Notícia Destaque Notícias da Diocese

16ª Festa em louvor a Nossa Senhora do Carmo começa esta sexta (12)

(foto: Divulgação/Internet)

A Comunidade Nossa Senhora do Carmo, em Itapetininga (SP), começa nesta sexta-feira (12) as festividades em honra de sua padroeira. A Missa de abertura será a partir das 19h30 desta sexta. As celebrações acontecerão todas as noites às 19h30 até o dia 16 de julho, próxima terça-feira. Exceto no dia 14, domingo, quando uma procissão sairá da comunidade às 16h30 pelas ruas do bairro e a Missa acontecerá logo após. No último dia de celebração votiva à santa será realizada a Imposição do Escapulário (aos que desejarem).

Na programação recreativa, os devotos e fieis poderão assistir a apresentações musicais com “Luizinho Sanfoneiro” (12/07) e “Alexandre e Junior Bosco” (13/07). Além disso, haverá quermesse todas as noites com doces e salgados à venda, assim como sorteio de prêmios.

A Comunidade está localizada na avenida Wenceslau Brás, 1860, no Jardim Marabá, em Itapetininga.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!