Notícia Destaque Notícias da Diocese

4ª Corrida Beneficente de Bom Jesus de Alambari recebe inscrições

(foto ilustrativa)

A 4ª Corrida Beneficente de Bom Jesus de Alambari acontece no dia 4 de agosto e faz parte das comemorações da 178ª Festa em louvor ao padroeiro da cidade. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 31 (quarta-feira). O percurso da corrida é de 7 quilômetros e, a caminhada é de 5 km. A idade mínima para participação é de 15 anos (mediante autorização do responsável). Os interessados poderão optar por participar da corrida ou da caminhada.

Corrida

Para os interessados em inscrever-se para a corrida, a taxa de inscrição é de R$ 25, mediante depósito bancário na conta corrente 18404-7, agência 261-5, no Banco Bradesco. O comprovante do depósito deve ser enviado ao email [email protected] com nome completo, cópia do RG, data de nascimento e equipe. Para a corrida, existem apenas 200 vagas.

Os competidores devem retirar o kit com o número até às 7h45 com apresentação do documento oficial no dia da prova. A largada será em frente à Paróquia Bom Jesus às 8h em direção ao bairro do Cercadinho e retorno até a praça Dom Joaquim.

Caminhada

Para inscrever-se na caminhada não há limite de vagas. Pede-se que os inscritos doem 1 quilo de alimento não perecível no ato da inscrição na secretaria paroquial de segunda à sexta-feira das 12h às 18h. Haverá também inscrição no dia da prova. Os inscritos devem retirar a numeração às 7h no dia da prova. A largada da caminhada será em frente à igreja às 7h45 rumo ao bairro Tatetu e retorno à Matriz.

Premiação

Tanto no masculino como no feminino haverá cinco categorias, a saber: de 15 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e, 60 anos.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria (citadas acima) na corrida. Já os inscritos na caminhada que concluírem o percurso concorrerão ao sorteio de brindes.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!