6º Encontro Missionário Diocesano acontece no dia 30 de outubro

O 6º Encontro Missionário Diocesano acontecerá no dia 30 de outubro, na Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP). As inscrições seguem até o dia 20 de outubro no valor de R$ 10 por pessoa (para despesas de alimentação). De acordo com a coordenadora diocesana do Comidi de Itapetininga e da sub-região de Sorocaba, Marina Seabra, o tema abordado será “A universalidade da missão”.

A expectativa é de que, no mínimo, 200 missionários participem, conta a coordenadora. Ela explica que “o objetivo é formar e animar os membros de pastorais e movimentos de nossa Diocese para a missão”. O missionário queniano da Congregação Consolata de São Paulo, Padre Victor Wafula juntamente com a Irmã Dominicana de São José, Célia de Oliveira e os Seminaristas Jean Michel de Oliveira Campos e Rodolfo Rodrigues ministrarão as palestras. No fim do encontro, haverá o Envio dos Missionários.

Para mais informações, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo fone (15) 99753-4462.

O 6º Encontro Missionário Diocesano acontece das 7h30 às 16h, na Paróquia São Roque localizada na rua Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP).

6º Encontro Missionário Diocesano

Data: 30/Outubro/2016

Horário: das 7h30 às 17h

Tema: “Universalidade da Missão”

Local: Paróquia São Roque, Itapetininga (SP)

End: Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco

Inscrições até dia 20/outubro.

Taxa de inscrição de R$ 10.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado