Notícia Destaque Notícias da Diocese

72ª Quermesse em louvor a São João inicia neste sábado

A Paróquia São João Batista de Itapetininga inicia neste sábado (15/06) as comemorações em louvor ao padroeiro. A Missa de abertura será presidida por Dom Gorgônio às 19h30 deste sábado. As missas são de segunda a sábado às 19h30 e aos domingos às 19h. No dia 23 (domingo) os fieis são convidados a participar da procissão às 18h e logo após celebração eucarística. As festividades se encerram no dia 24, Solenidade da Natividade de São João Batista, com a santa missa às 19h30 que será presidida pelo pároco, Pe. Leonardo Mendes Soncin.

Na parte recreativa, haverá quermesse todos os dias logo após as celebrações. No dia 16, próximo domingo, será levantado o mastro. Além disso, haverá apresentações musicais e sorteio de brindes. No dia 23, a tradicional Corrida de São João tem início às 8h em frente à igreja e após a missa, sorteio da Ação entre Amigos.

A Paróquia está localizada na rua Antonio Avelino da Costa, 293, Jd. Vieira de Moraes, em Itapetininga.

arte: Paróquia São João Batista/Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!