Associação Nossa Senhora Rainha da Paz (Anpaz)

Talita Kum (ANSPAZ) desenvolve um trabalho de (re)inclusão e educação social e espiritual com crianças, adolescentes e adultos em situação de risco, inclusive toxicodependentes e pessoas que buscam um novo sentido para suas vidas. De um modo especial, dedica-se às crianças, prevenindo-as da droga e de outros desvios de personalidade, para encaminhá-las a uma cidadania responsável. Assim, ajudando-as a (re)encontrar a própria dignidade e a confiança em si, bem como a viver a regra de ouro.

Visite o site: http://www.anspaz.net/site/home

Centro de Espiritualidade

O Centro de Espiritualidade, onde se encontra a casa dos Sacerdotes e formandos, a Capela do Santo Sudário – com cópia singular do Santo Sudário – , auditório, refeitório e alojamento para retiros.

Neste centro, a comunhão entre corpo e espírito, valores humanos e divinos crescem e são cultivados adequadamente, valorizando cada dom de Deus.

 

 

Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz e Mãe das crianças

O Santuário de Nossa Senhora Rainha da Paz e Mãe das Crianças foi construido entre os anos 2005 e 2014. Foi um desejo antigo do fundador, Padre Giuseppe Sometti, com o intuito de fazer contente Nossa Senhora e, ao mesmo tempo, realizar um ponto físico de referência espiritual pelas muitas crianças que passaram pela Comunidade Anspaz, sendo amparadas e conscientizadas de que tem uma Mãe Rainha, que pensa sempre em cada uma delas, em modo especial naquelas que perderam a própria mãe ou que nunca a conheceram.

 

 

Missas: Segunda a Sábado às 06h10 na Capela da Associação Nossa Senhora Rainha da paz |
Domingo: às 10h 

Associação Nossa Senhora Rainha da Paz (Anpaz)
Av. Dr. Ciro Albuquerque, 5014 – Jardim Marabá – Itapetininga – SP – CEP 18213-615
Tel: +55 (15) 3273-4188 | email: [email protected]

*Texto e imagens: Divulgação/Anpaz