Notícia Destaque Notícias da Diocese

Caminhada pela Família reúne 500 pessoas

Em Itapetininga (SP), aconteceu a Caminhada pela Família no último sábado (10/08). O ato reuniu cerca de 500 pessoas que caminharam da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas até a Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, na região central da cidade.

Dom Gorgônio em frente à Catedral para a benção

Estiveram presentes, membros da Pastoral Familiar, ECC, Ministério para as famílias (RCC), Conferência Vicentina, Pastoral da Liturgia, Catequese, Movimento Mãe Rainha, Legião de Maria, Irmandade do Santíssimo Sacramento, EJC, Terço dos homens, entre outras expressões.

Esta é a quarta edição da caminhada no município. Ao chegar à Catedral, Dom Gorgônio concedeu uma benção às famílias presentes. Neste ano, o ato trouxe a reflexão “A família, como vai?”, tema da Campanha da Fraternidade de 1994, que completa 25 anos.

Fotos: Pascom/Paróquia Nossa Senhora das Estrelas

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!