Notícia Destaque Notícias da Diocese

Catedral Jovem é campeã da I Copa de Futsal do Setor Juventude

O time do grupo de jovens “Catedral Jovem” venceu a I Copa de Futsal do Setor Juventude de Itapetininga. O torneio aconteceu no último domingo (30/06) e reuniu dez times de paróquias da cidade nesta primeira edição. “A disputa nos jogos foi bem acirrada”, conta Taíne Leme, coordenadora do Setor Juventude da cidade. Na final, empatados em 5 x 5, o campeão foi definido nos pênaltis.

O time “Aliança de Misericórdia” foi o vice-campeão e, o terceiro lugar ficou com o time “SantAna”. Já os troféus de melhor goleiro foi para o jogador do time vencedor e a de melhor artilheiro para o jogador do time “São Paulo Apóstolo”. “Foi um dia de muita alegria, oração e esporte com os jovens de Itapetininga”, completa Taíne.

Os jogos aconteceram na quadra da escola EMEF Profa. Benedita Vieira de Almeida Madalena localizada na rua Dr. Virgílio de Rezende, 1992, no Jardim Florestal, em Itapetininga. Disputaram o campeonato, os times das paróquias Nossa Senhora das Estrelas; São Paulo Apóstolo; Santa Rita de Cássia; Santana; São João Batista, São Roque; Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul; do Seminário Diocesano São João Paulo II; do grupo “Catedral Jovem” e da “Aliança de Misericórdia”.

Santana foi vice-campeão do torneio

E o time “Santana” alcançou o terceiro lugar

O título de melhor goleiro ficou para o goleiro do time “Catedral Jovem”

Já o de melhor artilheiro da Copa Setor Juventude foi para o time “São Paulo Apóstolo”

Fotos e informações: Setor Juventude de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!