Notícia Destaque Notícias da Diocese

Cenáculo Diocesano de Itapetininga tem Frei Gilson neste domingo (26)

Famílias reunidas no Cenáculo do ano passado (foto: Arquivo/RCC Diocese de Itapetininga)

A Renovação Carismática Católica de Itapetininga realiza neste domingo (26/05) o tradicional Cenáculo Diocesano. O evento acontecerá no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”, em Itapetininga (SP) com início às 7h. Dom Gorgônio preside a Santa Missa às 8h no local abrindo as atividades do dia. Este ano, a pregação será ministrada pelo Carmelita Mensageiro do Espírito Santo, Frei Gilson CMES.

Com o tema “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Rm 5, 5)”, o Cenáculo tem como objetivo reunir as famílias, os jovens, as pastorais e movimentos da Diocese para clamar o batismo no Espírito Santo para todos. Destacamos que, em 2019, a RCC de São Paulo e do Brasil completam 50 anos de existência.

Além da pregação, o encontro conta com animação de Héber Campos (RCC Itapetininga) e um espaço voltado para evangelização de crianças e adolescentes.

A entrada é gratuita e o local terá uma praça de alimentação e estacionamento para carros, ônibus e vans. O Recinto de Exposições está localizado na avenida João Olímpio de Oliveira, 600, próximo a Companhia de Polícia Militar de Itapetininga.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!