Notícia Destaque Notícias da Diocese

Comunidade de Cesário Lange tem tríduo em louvor a Nossa Senhora do Carmo

No ano passado uma procissão luminosa percorreu as ruas da comunidade no dia da padroeira

A Comunidade Nossa Senhora do Carmo começa neste sábado (13/07) o tríduo em louvor à padroeira. As celebrações acontecem neste sábado às 19h30; no domingo às 10h; na segunda-feira (15) às 19h30 e no dia da padroeira, dia 16, haverá procissão a partir das 19h30 com Missa logo após.

Presidem as celebrações, respectivamente, o Pe. Gracélio de Almeida Tavares (Paróquia São Lázaro de Tatuí); Diácono Roque (Paróquia Santa Cruz de Cesário Lange); Pe. Ricardo de Oliveira (Paróquia Santa Cruz de Tatuí) e o pároco, Pe. Cristiano José Benedito Chicuta.

Após as celebrações eucarísticas haverá uma quermesse com pasteis e refrigerantes à venda.

A Comunidade está localizada na rua 25 de Março, 900 , Vila do Cruzeiro, em Cesário Lange (SP).

Fotos: Arquivo/Paróquia Santa Cruz/Cesário Lange

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!