Corrida de São Miguel Arcanjo é realizada no próximo dia 30

No próximo dia 30 acontece a Corrida de São Miguel Arcanjo. A prova é promovida pela Basílica de São Miguel Arcanjo, na cidade homônima, no último dia da festa do padroeiro da cidade e da Paróquia. O evento faz parte da programação recreativa das festividades em louvor ao Arcanjo. Hoje (17/09) é o último dia de inscrições para participar da prova.

As inscrições para a competição são online a taxa de inscrição é de R$ 44,90 (referente ao 3º lote). A idade mínima para se inscrever para Corrida é de 16 anos (completos até 31 de dezembro de 2018); para participar da Caminhada o menor de idade deve estar acompanhado de seus pais e/ou responsáveis.  Clique AQUI e inscreva-se!

O participante pode optar por disputar a Corrida de 5 quilômetros ou a Caminhada de 3 quilômetros. Quem se inscrever neste último lote, receberá no dia da prova o kit completo, composto pelo número de peito personalizado, chip e brindes. Os inscritos devem comparecer no local da prova entre 6h30 e 7h30 para retirada do kit.

Programação da Prova

A largada para a Corrida e a Caminhada será às 8h30. A largada e a chegada de ambas provas serão em frente à Basílica de São Miguel Arcanjo. Seis categorias do masculino e do feminino (conforme a faixa etária) disputarão as provas. Serão premiados os cinco primeiros colocados da classificação geral e os três primeiros lugares de cada categoria.

Às 8h os inscritos presentes no local farão o aquecimento. O reitor e pároco da Basílica, Pe. Márcio Almeida, dará a benção aos competidores às 8h20. O resultado de cada prova deve ser anunciado às 10h45 e a premiação será às 11h.

Mais informações sobre a prova entre em contato pelo fone (15) 3279-4141/ 3279-1345/ 99668-4141 em horário comercial.

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet
Cartaz: Pascom/Basílica de São Miguel Arcanjo