CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DA PASTORAL CARCERÁRIA ACONTECE NESTE DOMINGO EM ITAPETININGA

Será realizado neste próximo domingo (19) o Curso de Capacitação para Agentes da Pastoral Carcerária. A capacitação acontece no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga das 14h às 17h. Não haverá taxa de participação.

Os participantes receberão formação para estarem aptos a desenvolverem trabalhos de evangelização nas unidades prisionais de nossa Diocese.
Neste encontro serão trabalhados todas as dimensões do trabalho carcerário, desde sobre a pessoa do encarcerado, a espiritualidade da PCr, questões jurídicas e as normas que regem a evangelização dentro destas unidades.

Para este encontro, todos os que tem interesse de realizar este trabalho, são convidados a colaborarem com a evangelização destes nossos irmãos encarcerados, levando a eles a mensagem do Evangelho, para que eles saibam que Deus ainda os ama e está disposto a perdoa-los se arrependendo de seus pecados e acolhendo Jesus em suas vidas, para que Deus os restaure e liberte-os de todo mal para trilharem os caminhos do Senhor.

Os interessados podem entrar em contato com o assessor da Pastoral Carcerária Pe. André Garcia, através dos telefones (15) 3271-2350 ou 3272-8557 ou pelo e-mail: [email protected].