Notícia Destaque Notícias da Diocese

Dom Gorgônio convoca pregadores para Curso Diocesano

O bispo diocesano, Dom Gorgônio, promoverá na Cúria Diocesana de Itapetininga uma Formação para Pregadores e Ministros da Palavra ligados aos movimentos (Renovação Carismática Católica – RCC; Encontro de Casais com Cristo – ECC; Movimento de Cursilhos de Cristandade – MCC; Emaús; Encontro de Jovens com Cristo – EJC) e outros que necessitem de autorização para realizar o Ministério da Pregação fora de sua Paróquia.

O curso acontecerá das 14h às 17h nos dias 7, 14 e 21 de setembro; 5 e 19 de outubro no Auditório desta Cúria Diocesana localizada na rua General Carneiro, 409, em Itapetininga (SP). É imprescindível a participação em todas as datas supracitadas. A formação será ministrada pelo nosso bispo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de setembro (sexta-feira) pelo email [email protected] ou pelo fone (15) 3272-8557 (c/ Ariana) de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Os interessados devem informar nome completo, telefone de contato, email, movimento/pastoral que participa e a cidade que reside.

Dom Gorgônio destaca que, “só receberá Carta de Envio quem participar deste curso”.

Os inscritos devem trazer materiais para anotação e a Bíblia. O curso é gratuito.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!