“Em Defesa da Vida” é tema de 2º Luau da Juventude de Tatuí

No próximo sábado (13/07) os jovens da cidade de Tatuí estão convidados a participar do 2º Luau da Juventude. O evento tem início às 21h na praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição, no coração da cidade, e conta com a animação da Comunidade Católica Recado. Nesta segunda edição, haverá também participação da Sky Movement, a expressão jovem da Igreja Quadrangular local.

De acordo com a organização, em 2018 mais de 400 jovens estiveram presentes no Luau na praça. “Este ano nossa intenção é ultrapassar esta expectativa. Todas as expressões juvenis da Igreja Católica bem como de outras denominações cristãs são convidadas a participar conosco deste encontro”, afirma. Serão instaladas algumas barracas no local com comes e bebes à venda para esquentar o frio da garotada.

Segundo a organização, “o Luau, que leva como tema ‘Em Defesa da Vida’, tem como objetivo levar os jovens à alegria que não passa, à alegria do Coração de Deus”. Os jovens experimentarão momentos de espiritualidade, oração, teatro e muita animação à noite toda.

O Luau é uma iniciativa da Comunidade Recado juntamente com a Prefeitura e conta com o apoio do Setor Juventude da Igreja Católica de Tatuí e do Conselho Municipal da Juventude (Comjuta).