Notícia Destaque

Em Itapetininga, Festa em louvor a Santa Rita começa segunda (13)

A Comunidade Santa Rita de Cássia, na Vila Olho d’Água, começa nesta segunda-feira (13) as festividades em louvor a sua padroeira. A novena será realizada todas as manhãs às 6h de 13 a 21 de maio. A parte religiosa da festa conta ainda com as Missas de segunda a sábado às 19h30 e, aos domingos às 8h.

No dia da padroeira, dia 22, haverá Missas às 6h, 9h, 15h e 19h30 com distribuição de rosas aos devotos em todas as celebrações do dia. Dom Gorgônio presidirá a Missa de Encerramento das festividades.

A programação recreativa conta com uma quermesse no salão ao lado da igreja que estará aberta sempre após as missas, com a venda de doces, salgados e refrigerantes. A Comunidade está localizada na rua Major Antônio de Arruda Moraes, 57, na Vila Olho d’Água, em Itapetininga-SP.

Foto: Divulgação/Internet

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!