Notícias da Diocese

Festival de Música Católica abre inscrições para músicas católicas

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Itapetininga realiza pela primeira vez o Festival de Música Católica em homenagem à padroeira. A final do Festival acontecerá dentro das comemorações da Paróquia. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de abril na secretaria paroquial. A taxa de inscrição é de R$ 20 por música inscrita.

De acordo com os organizadores, o objetivo do Festival é “descobrir e revelar novos talentos na música católica, para promover a evangelização através da música”. Segundo o regulamento, o Festival tem como única categoria o estilo livre de música, permitindo a liberdade, portanto dos seus participantes, seja ele solo, banda, ministério ou grupo, na forma, estilo musical, ritmo e conteúdo das composições musicais.

O concurso será realizado em quatro etapas: a primeira é seletiva, a Comissão de Seleção vai selecionar 20 canções para serem apresentadas ao vivo, conforme critérios e requisitos solicitados no regulamento; na sequência, serão realizadas 2 etapas eliminatórias (10 músicas em cada uma); na etapa final, dez músicas concorrerão entre si.

As apresentações acontecerão nos dias 03 de maio de 2019 (1ª Eliminatória), 04 de maio de 2019 (2ª. Eliminatória) e 05 de maio de 2019 (etapa Final), conforme informa o regulamento. Todas as apresentações acontecerão nas festividades de Nossa Senhora de Fátima. No dia 5 de maio serão premiadas as melhores apresentações e interpretações.

Primeiro lugar receberá R$ 1 mil; 2º lugar, R$ 700; 3º, R$ 500; 4°e 5° lugares receberão cestas de produtos de Evangelização.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3527-3383 de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h e das 14h30 às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h ou envie email para [email protected] .

Leia o regulamento e inscreva-se no site: https://festivalnossasenho.wixsite.com/meusite

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!