Notícia Destaque Notícias da Diocese

Movimento Sacerdotal Mariano convoca apóstolos para Retiro Diocesano

“Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará” é o tema do Retiro Diocesano do Movimento Sacerdotal Mariano (MSM) a realizar-se no dia 29 de junho. Na data, a Igreja faz memória ao Imaculado Coração de Maria. De acordo com a coordenadora diocesana do movimento, Renata Cordeiro, todos os apóstolos – nome dado aos membros do MSM – a participar deste encontro que acontecerá na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP).

Das 14h30 às 19h, os membros do movimento estarão reunidos a fim de “fortalecer a espiritualidade do movimento, em oração e adoração ao Santíssimo Sacramento”, explica a coordenadora. Não é necessário recolher taxa de inscrição, a organização solicita apenas a confirmação de presença pelo fone (15) 99859-3209 até o dia 26 de junho (quarta-feira). Os participantes devem levar um prato de doce ou salgado para o lanche comunitário ao fim do encontro.

Estarão presentes no encontro o neo-Diácono Luís Fernando Carvalho e o seminarista Wesley Thales Soares Messias.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3100, no bairro Mato Seco, próximo ao Vale da Paz, em Itapetininga (SP).

Programação do Retiro

14h30 – início com Cenáculo;
16h20 – adoração ao Santíssimo Sacramento;
17h30 – Santa Missa com Pe. Gracélio;
18h40 – lanche comunitário.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!