Notícia Destaque Notícias da Diocese

Nota de Falecimento da Irmã beneditina Lutharda Koller

É com pesar que informamos o falecimento da religiosa beneditina Irmã Lutharda Koller na manhã desta quinta-feira (23/05). Nascida na Alemanha em 13 de novembro de 1919, Annemarie Koller (nome civil) era a religiosa mais idosa na Congregação de São Bento das Irmãs Missionárias de Tutzing (comunidade Imaculada Conceição de Itapetininga). O motivo do falecimento não foi informado; ela veio a óbito logo após ter participado da Santa Missa de hoje na Capela do Instituto.

Seu corpo será velado na Capela do Instituto Imaculada Conceição a partir das 13h desta quinta. Dom Gorgônio presidirá a Missa de Exéquias às 16h30. O sepultamento está marcado para às 17h30 no Cemitério São João Batista, em Itapetininga.

A Diocese de Itapetininga manifesta sua solidariedade e orações a todas as Irmãs desta comunidade que conviveram por tantos anos ao lado da Irmã Lutharda, rogando ao bom Deus que acolha sua alma na eternidade recompensando-a por todo bem que pode realizar através de sua consagração a Deus e à Igreja.

foto: Arquivo/Congregação de São Bento das Irmãs Missionárias de Tutzing de Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!