20 de Junho de 2016

Diocese lança aplicativo gratuito no Google Play e na Apple App Store

Publicado por

A Diocese de Itapetininga conta, agora, com um aplicativo próprio nas lojas Google Play e Apple App Store. Mas o que significa isso? Significa que você poderá acessar a todo conteúdo digital do site da Diocese e demais redes sociais a partir do seu celular e poderá ainda, ouvir a Rádio diocesana Gaudium Domini, de forma rápida e fácil, explica Renato Scudeler da Music All Tech. O download do aplicativo é totalmente gratuito em ambas lojas.

Como funciona?

Aqueles que têm celulares – conta o desenvolvedor – com sistema operacional Android devem acessar a loja do Google Play e quem usa sistema operacional da Apple (“iOS”) deve buscar o aplicativo no Apple App Store. Na loja, busque o aplicativo “Diocese de Itapetininga” e baixe-o para acessar. “O internauta não precisará acessar o navegador de internet, basta ele acessar o aplicativo “Diocese de Itapetininga” em seu celular para ver todo o conteúdo referente à diocese”, reforça Renato.

É possível conhecer o aplicativo no computador antes de baixá-lo. Acesse-o pelo Web app neste endereço: http://www.scudeler.com.br/app/diocesedeitapetininga .

Um comentário sobre “Diocese lança aplicativo gratuito no Google Play e na Apple App Store”

1. Boa tarde mudei a pouco para Chacara jd Cananeia. Municipio de Pilar do Sul. Gosto muito da celebraçao do Padre Leonel verissimo