Inicia hoje a Festa em honra a São João Paulo II

Inicia nesta quinta-feira (20/10) o tríduo em louvor a São João Paulo II, em Itapetininga (SP). As festividades são promovidas pelo Seminário Diocesano de Itapetininga que leva o nome do padroeiro. A missa de abertura acontece hoje às 19h30 na capela do Seminário e será presidida pelo Pe. José Benedito Cardoso. Haverá celebração eucarística todas as noites, sempre às 19h30. No sábado, dia 22, a missa será às 20h30 em honra ao santo. Já no domingo (23/10), último dia da festa, a celebração será realizada às 10h30 e presidida por Dom Gorgônio. Os devotos podem ainda participar da quermesse todas as noites e do almoço beneficente no dia 23.

I Festival de Música do Seminário

A fanpage do Seminário divulgou nesta semana a lista de canções classificadas para a etapa final do I Festival de Música Católica promovida pelo Seminário. A apresentação das músicas será realizada neste sábado (22/10), na sequência abaixo, após a santa missa:

1. Banda Luz Dos Anjos (Itapetininga) – Maria Passa A Frente
  2. Claudete Souto (Itapetininga) – Santa Maria Madalena
  3. Ministério Cristo Encanto (Campina Do Monte Alegre) – Vou Realizar
  4. Lucas Isaac (Itapetininga) – Espírito de Amor
  5. Ministério Misericordioso Coração (Tupi) – Senhor Estou Aqui
  6. Banda Doulos (Guarei) – Meu Clamor
  7. Marília Andrade (Guarei) – Maria, Mãe do Silêncio
  8. Banda Parusia (Campina do Monte Alegre) – Manifesta
  9. Ministério Filhos de Maria(Guarei) – Mãe Rainha
  10. Ministério Chamado de Deus (Cerquilho)- Noites Escuras
  11. Samara Santos (Campina do Monte Alegre)– Não sou Nada
  12. Ministério Infinita Misericórdia (Tatui) – Luz do Céu
  13. Ministério de Música São Roque (Itapetininga) – Incomparável Amor
  14. Danilo Borba (Itapetininga) Desejos do Teu Coração
  15. Banda Ad (São Miguel Arcanjo) – Quem Realmente Sou
  16. Ministério Jovens de Deus (Guarei) – Hoje

O Seminário São João Paulo II está localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, no Jardim Marabá, em Itapetininga (SP).