Ministério para Famílias recebe inscrições para 1º Encontro Diocesano

O Ministério para as famílias (MPF) tem inscrições abertas até o dia 22 de setembro para o 1º Encontro Diocesano. Promovido pela RCC da Diocese de Itapetininga, o encontro tem como tema a frase do Pe. Kentuchi que diz “Salvemos as famílias custe o que custar”. O casal pregador do encontro, Luciana e Ronaldo, coordena o Ministério para Famílias da Arquidiocese de Sorocaba. O evento acontece no dia 25 de setembro (domingo) na Comunidade São Caetano, em Itapetininga (SP).

Para se inscrever basta retirar a ficha de inscrição com o coordenador de seu grupo de oração ou no Escritório Diocesano e local da RCC Itapetininga. A taxa de inscrição é de R$ 10.

Segundo o coordenador diocesano do ministério, Amauri Elias Xavier Junior, a inscrição pode ser feita pelo casal ou individual, no caso, de somente o esposo ou a esposa poder participar. “Os coordenadores de grupos de oração também são convidados a participar para conhecer o trabalho do ministério e o chamado deste”, explica.

Mais informações pelo fone (15) 3272-4044 ou no email [email protected] .

Imagem: Divulgação/Internet