Ordenações acontecem na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres

Nesta sexta-feira (19/08) ás 19h30, Dom Gorgônio preside a Missa de Ordenação dos seminaristas Cristiano José Benedito Chicuta e Márcio Mendes Ribeiro e do diácono Diogo Fogaça. Os seminaristas recebem a Ordenação Diaconal (transitória) e Diogo será ordenado Presbítero. A celebração acontece hoje na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP).

Na última reunião do Presbitério, o Bispo informou a todos que o Pe. Diogo Fogaça será apresentado como Vigário do Santuário São Miguel Arcanjo no dia 29 de agosto, em São Miguel Arcanjo. Já os diáconos Cristiano e Márcio permanecem nas paróquias em que realizam seus trabalhos pastorais. Cristiano na Paróquia Divino Espírito Santo, em Angatuba e, Márcio, na Paróquia Santa Cruz, em Tatuí (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado