Paróquia São Judas Tadeu inicia festividades nesta quarta

Nesta quarta-feira (19/10) inicia em São Miguel Arcanjo (SP), as comemorações em louvor a São Judas Tadeu. As festividades serão realizadas na Paróquia São Judas Tadeu, localizada no Jardim Florença, em São Miguel Arcanjo. A novena será realizada de 19 a 27 de outubro, com as missas de quarta à sábado às 19h30 e, aos domingos às 19h. No dia do padroeiro, 28 de outubro, a celebração eucarística será às 19h e logo após haverá procissão. As comemorações seguem até o dia 30 (domingo).

Todas as noites, após a missa, haverá quermesse com a venda de doces e salgados e, no dia 29 (sábado), show de prêmios às 22h.

A Paróquia São Judas Tadeu está situada rua Zenith Galvão Terra, 333, jardim Florença, em São Miguel Arcanjo (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga