10 de Agosto de 2017

Renovação Carismática Católica realiza 20º Cenáculo Diocesano de Itapetininga

Publicado por

No próximo dia 3 de setembro acontecerá, em Itapetininga, no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”, o 20º Cenáculo Diocesano da Renovação Carismática Católica. O evento é aberto ao público, inicia com a Santa Missa às 8h que será presidida por Dom Gorgônio, sob o tema “O Espírito Santo descerá sobre ti (Lc 1,35)”. A entrada é gratuita e o movimento pede a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado, posteriormente, a uma instituição.

Além de pregação, oração, adoração ao Santíssimo e convivência fraterna, o movimento celebra também os 50 anos de existência da RCC no mundo este ano e, se prepara para a comemoração do Jubileu de Ouro da RCC no Brasil, em 2019.

Logo após a celebração, haverá pregações e momentos de oração com Roberto Tannus, ministeriado em oração por Cura e Libertação, ao longo de todo o dia. O evento tem término previsto às 17h. Para as crianças haverá um espaço especial, reservado, com evangelização e monitoramento do Ministério para Crianças. Estará presente também o diretor espiritual do movimento, Pe. Rogério José Pereira.

No recinto, como tradicionalmente acontece, estarão disponíveis barracas com vários tipos de salgados, doces e bebidas para que todos possam ter um dia especial com o Senhor. Todos os fieis e famílias da diocese são convidados a celebrar juntos neste grande Cenáculo!

O Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” está localizado na avenida João Olímpio, 600, em Itapetininga (SP), ao lado da Cia da Polícia Militar. Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3272-4044, em horário comercial.

Arte: Divulgação/RCC Diocese de Itapetininga