Pe. Márcio Giordany Costa de Almeida

Padre Márcio Giordany Costa de Almeida

Ordenação Diaconal: 12/06/2009

Ordenação Presbiteral: 12/12/2009 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP.

Formação em Seminário: 07  anos de vida consagrada na Comunidade Recado (Fortaleza/CE e Tatuí-SP); Seminário Diocesano São João Paulo II – Diocese de Itapetininga.

Atuais funções: Reitor da Basílica São Miguel Arcanjo; Representante do Clero no Conselho de Presbíteros; Membro do Colégio de Consultores.

Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará; Bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Teologia João Paulo II e Faculdade Dehoniana. Pós graduado em Espiritualidade  pela Faculdade Vicentina em São Paulo/SP; Pós-graduado em Orientação Espiritual pela Faculdade dos Jesuítas em Belo Horizonte/MG; Pós-graduado em Gestão Paroquial e Religiosa pela Faculdade Dehoniana em Taubaté/SP.