Paróquia Bom Jesus do Bom Fim realiza Festival do Milho

De 27 a 29 de março, a Paróquia Bom Jesus do Bom Fim realiza um Festival do Milho. De acordo com a organização, a festa é em prol a reforma da Capela São Francisco de Assis, localizada no bairro Pinhal de Cima, em Pilar do Sul (SP). Segundo a secretaria, com a arrecadação do festival será concluída a reforma da cozinha e será iniciada a ampliação da Capela.

Capela que será beneficiada com a renda do Festival do Milho

Na próxima quarta-feira (27) haverá uma praça de alimentação, a partir das 18h, com a venda de sopa de milho, curau e pastel. Quinta e sexta-feira as barracas abrirão a partir das 10h30 com a venda também de pamonha, bolo, croquete e suco; a sopa será servida a partir das 18h. No dia 29 (sexta-feira) haverá também o sorteio do show de prêmios a partir das 20h; a venda das cartelas será somente no local.

O Festival acontecerá no Salão Pio X, ao lado da Matriz, localizada na rua José Martins Perches, 140, no centro de Pilar de Sul.

Fotos: Arquivo/Diocese de Itapetininga