Paróquia de Quadra realiza festa em louvor ao Bom Jesus

A cidade de Quadra inicia neste sábado (06/07) as comemorações da Festa do Bom Jesus.  A Paróquia de Quadra realizará um sorteio de prêmios no dia 6, logo após a missa. A novena à Bom Jesus será realizada de 28 de julho a 5 de agosto, com celebrações eucarísticas de segunda a quinta-feira às 19h30, às sexta-feiras e sábados às 18h30 e no domingo às 9h30 e 19h. No dia 6 de agosto, dia do padroeiro, a procissão sairá a partir das 16h pelas ruas da comunidade e após haverá a Missa de Encerramento da festa.

A parte recreativa se intensifica a partir do dia 28. A cada noite os fieis poderão degustar um prato diferente, respectivamente: lanches gourmet; coxinhas; espetinhos de frango; lanche de pernil e panquecas. No dia 2 de agosto, sexta-feira, será a Noite da Pizza com apresentação de Voss e Zé Emílio com um repertório dos anos 60, 70 e 80. No dia seguinte, sábado (3/08), tem quermesse, leilão de prendas e apresentação da Banda Califórnia.

No dia 4 de agosto será servido um almoço beneficente após a Missa dos Romeiros e a partir das 14h tem início o leilão de prendas vivas no sítio do Sr. José Monteiro; à noite, após a celebração, venda de pastéis. No dia 5, após a missa, será vendido cuscuz.

A Paróquia Bom Jesus de Quadra está localizada na praça Chico Vieira, 79, no centro da cidade.