Paróquia Sagrada Família realiza XV Novena a partir do dia 31

A Paróquia Sagrada Família de Tatuí inicia no dia 31 de agosto a XV Novena ao padroeiro. O tema central é “Família, para você <<basta-te a minha graça>>. Na tua fraqueza se manifesta a minha força (2 Cor 19,9)”. Além disso, haverá também quermesse com a venda de produtos derivados do milho verde (mingau, curau, croquete, bolo, suco de milho, bolinho de frango, bolinho pingado) e outros salgados e doces, logo após a Santa Missa.

A novena acontece no dia 31 às 18h; de segunda a sexta às 19h30 e no domingo às 19h. A cada noite com sacerdotes convidados e diferentes temas. E mais, a cada noite, os devotos receberão benção especiais, respectivamente, Benção para famílias; para saúde das famílias; para casais; para crianças; para idosos; para famílias que sofrem com a dependência química; para pessoas que vivem sozinhas e, para os trabalhadores.

O encerramento da novena será no dia 8 de setembro às 19h. A Paróquia Sagrada Família está localizada na avenida Cônego João Clímaco, 115, Centro, Tatuí-SP.