Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza Santas Missões Salesianas

Na imagem, Pe. Márcio e a equipe da juventude salesiana que está organizando as Santas Missões (foto: Paróquia Sagrado Coração de Jesus/Tatuí)

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Tatuí (SP), promove de 13 a 21 de julho as Santas Missões Salesianas. “Nosso objetivo é ir ao encontro das famílias que estão afastadas da Igreja Católica, bem como, anunciar o Evangelho e levar o amor de Deus a essas pessoas”, conta o pároco, Pe. Márcio Mendes Ribeiro. Em torno de 100 missionários, entre Padres e Religiosos ligados à juventude salesiana, realizarão as atividades.

Os missionários serão acolhidos por volta das 15h neste sábado (13/07) na Paróquia. Segundo Padre Márcio as missões acontecerão no Jardim Juliana, no Jardim Aeroporto, na Vila Angélica e no Jardim Luiz Gonzaga. “Ao todo, as missões abrangerão quatro setores paroquiais que compreendem a área urbana; a zona rural por ser muito distante, neste momento, não haverá missões”, explica. Vale destacar que os missionários salesianos estarão devidamente identificados.

A programação conta, além das visitas, com momentos de espiritualidade, celebrações eucarísticas, dinâmicas, entre outras atividades. O Pároco conta que, todas as famílias visitadas serão convidadas para participar de atividades no período noturno que serão realizadas na Paróquia.

As Santas Missões Salesianas serão encerradas no dia 21 (domingo) às 8h30 com a Santa Missa.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!