Notícias da Diocese

Paróquia Santa Rita de Cássia de Tatuí realiza festa de 12 a 22 de maio

Em Tatuí (SP), as festividades em honra a Santa Rita de Cássia tem início neste domingo (12). A novena acontece todas as noites às 19h30 na Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na rua João Abrame, 406, no Jardim Santa Rita. Dos padres convidados a celebrar, no dia 17 (sábado) os paroquianos recebem a visita do Pe. Antonio Maria.

Vale destacar que, no dia 19 (domingo) às 13h haverá o sorteio de uma Ação entre Amigos.

Inscrições para 4ª Corrida encerram neste sábado (11)

As inscrições para a 4ª Corrida “RoccaPorena Marguerita” se encerram neste sábado (11/05). O evento que, conta com apoio da Secretaria de Cultura de Tatuí, acontecerá no próximo domingo (19/05) a partir das 7h, em frente à Paróquia.

Para se inscrever, os competidores devem ter, no mínimo, 15 anos. As inscrições para as categorias masculino e feminino têm taxa de inscrição de R$ 30 por atleta + 1 quilo de alimento não perecível (que será doado posteriormente).

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por telefone: na secretaria da Paróquia Santa Rita de segunda a sexta das 12h às 18h ou pelos fones (15) 3259-0773/99609-9468 ou na Livraria Construir na praça da Matriz em horário comercial ou no Sebo “Túnel do Tempo”.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!