Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia São José celebra padroeiro de 16 a 19 de maio

A Paróquia São José, no distrito de Campos de Holambra, convida fieis e paroquianos a participar da 46ª Quermesse em louvor ao padroeiro de 16 a 19 de maio. A Matriz realiza um tríduo com missas às 19h nos dias 16 e 17, no dia 18 a celebração eucarística será às 18h. No dia 19, haverá Missa solene de São José às 19h, encerrando as festividades da quermesse.

Após as missas haverá praça de alimentação com salgados, doces e bebidas à venda, além de recreação e música ao vivo. No dia 17 (sexta-feira), sorteio de prendas a partir das 20h; no dia 18 (sábado) uma carreata sairá às 15h da praça do bairro Sapé em direção à matriz para a benção dos veículos.

No dia 19, às 7h será realizada uma trilha com motos; às 8h, passeio ciclístico, caminhada e corrida; às 9h, Cavalgada e às 12h será servido um Almoço Beneficente e a praça de alimentação estará aberta; às 14h tem início um leilão de prendas vivas.

A igreja está localizada na avenida das Posses, s/n, no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema-SP. Em dezembro, a Paróquia celebra seu aniversário de 20 anos de criação e instalação.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!