Paróquia São Lázaro de Tatuí inicia 9ª Festa ao Padroeiro

A 9ª edição da Festa de São Lázaro Sertaneja inicia nesta quinta-feira (11/07) e segue até o próximo domingo, dia 14. A parte religiosa conta com Missas esta quinta (11) às 19h30; na sexta-feira às 19h; no sábado às 18h e domingo encerra com a celebração às 9h30. A cada celebração haverá um padre convidado para presidir.

Nesta quinta, os fieis poderão saborear doces e salgados que estarão à venda. No dia 12 (sexta-feira) será servido um jantar beneficente após a missa, convites estão à venda a R$ 20 por pessoa. No sábado haverá sorteio de prêmios da ação entre amigos vendida na comunidade. No domingo, a partir das 13h serão realizadas apresentações; às 15h leilão de prendas vivas e, apresentação da dança da quadrilha.

A Paróquia São Lázaro está localizada na rua José Antonio de Souza, 154, no bairro São Lázaro, em Tatuí.