Notícias da Diocese

Paróquia São Paulo Apóstolo realiza Novena à Divina Misericórdia

No próximo domingo (28/04), a Igreja celebra a Festa da Divina Misericórdia. Em preparação à esta solenidade, a Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga iniciou na última sexta-feira (19) uma novena em honra a Divina Misericórdia, que se encerrará no dia 27 (próximo sábado). Todas as noites, sempre às 19h30, é realizada a Santa Missa com bênçãos especiais e a oração da Novena.

No dia da Divina Misericórdia, as missas acontecem às 9h e às 19h30, nas duas celebrações haverá a benção dos quadros de Jesus Misericordioso; às 15h será rezado o Terço da Misericórdia e a consagração das famílias.

A Paróquia São Paulo Apóstolo está localizada na rua Mariana Fabiano Alves, 135, no Jardim Paulista, em Itapetininga (SP).

Arte: Pascom/Paróquia São Paulo Apóstolo/Itapetininga

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!