Pastorais, Movimentos e Paróquias devem entregar Agenda 2019 no próximo dia 16

No próximo dia 16 (domingo) acontecerá a reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP), o penúltimo encontro deste ano. E assim como foi feito em 2017, haverá a entrega das agendas de Pastorais e Movimentos para o ano de 2019. Além da entrega da lista de eventos diocesanos a serem realizados no ano que vem, Dom Gorgônio solicita também que as Paróquias devem enviar o calendário das festas dos padroeiros e das Missas para recepção do Sacramento do Crisma. Vale lembrar que, as Missas Crismais são agendadas diretamente com nosso bispo diocesano.

Orientações para organização da Agenda

As pastorais e movimentos devem entregar a lista de eventos diocesanos o mais completa possível. Devem constar: nome do evento, data, horário de início e previsão de término, local e público-alvo. O material deve ser entregue impresso na reunião do CDP.

Outra informação importante que deve constar no impresso são os dados pessoais do novo(s) coordenador(es), são eles: nome completo, endereço, telefones e email para contato. Todos os anos são atualizadas estas informações em nosso Anuário Diocesano.

Caso precise tirar dúvidas sobre o agendamento, entre em contato com o Departamento de Comunicação pelo email [email protected] ou pelo fone (15) 3272-8557/3271-2350 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Agendamento da Casa de Retiro Betânia

É importante ressaltar que, cada Pastoral e Movimento é responsável por agendar seus eventos na Casa de Retiro Betânia. O departamento de comunicação da Diocese não se responsabiliza por reservar datas no local.

Para mais informações sobre a reserva de datas, entre em contato pelo fone (15) 3271-2350/3272-8557 (horário citado acima) com a Cristiane ou pelo email [email protected] .

Foto: Divulgação/Internet