Notícia Destaque Notícias da Diocese

Pastoral Familiar de Capela do Alto promove Semana da Família em comunidades

A Pastoral Familiar de Capela do Alto (SP) realiza de 12 a 17 de agosto a Semana da Família nas comunidades da Paróquia São Francisco de Assis. Neste ano a Pastoral tem como proposta a retomada do tema “E a família, como vai?” que foi tema da Campanha da Fraternidade de 1994.

No dia 17, próximo sábado, as famílias são convidadas a participar da Marcha pelas Famílias com início às 16h30. A concentração será na rua prefeito José Guilherme, rua atrás da Matriz, de lá parte rumo as ruas do centro com retorno à Paróquia para a Santa Missa.

Em Capela do Alto, a palestra sobre o tema central da Semana Nacional da Família será ministrada nos cinco setores paroquiais, conforme a programação abaixo:

12/08 (segunda-feira), às 19h30 – Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Itarassú, Barra e Barreiro);

13/08 (terça-feira), às 19h30 – Comunidade Santo Antonio dos Impossíveis (Iperózinho, Jutuba e Morro);

14/08 (quarta-feira), às 19h30 – Comunidade Bom Jesus da Paciência (Porto e Capanema);

15/08 (quinta-feira), às 19h30 – Comunidade São Pedro e São Paulo Apóstolos (Nova Capela, Areião, Guarapiranga e Cercadinho);

16/08 (sexta-feira), às 19h30 – Paróquia São Francisco de Assis (Centro, Culaus, Lourdes, Canguera e Central Park);

17/08 (sábado), às 16h30 – Marcha pelas Famílias com retorno à Matriz para Santa Missa.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!