Notícia Destaque Notícias da Diocese

Pastoral Familiar de Sarapuí convida para Marcha pelas Famílias esta sexta

Registro da Marcha pelas Famílias realizada em 2018 (foto: Pastoral Familiar de Sarapuí)

A Marcha pelas Famílias acontece nesta sexta-feira (9/08), em Sarapuí (SP), a partir das 18h. O local de concentração é a Comunidade São João Paulo II (rua do Quiosque Celso Pula) com destino à Paróquia Nossa Senhora das Dores (centro). O evento é a última atividade da Semana da Família, promovida pela Pastoral Familiar da cidade desde o último dia 5. “E a família, como vai?” é o tema da marcha.

De acordo com o casal coordenador da Pastoral, Janita Ap. Conceição e Carlos Roberto de Carvalho, são chamados a participar do ato as famílias de agentes de todas as pastorais, movimentos, associações, de fieis das comunidades paroquiais. Estarão presentes também os catequizandos da Matriz com cartazes. “A marcha é um convite a todas as famílias de Sarapuí para se unirem em oração também por aquelas que sofrem”, afirma Janota.

Ao chegar à Matriz, será realizada a Santa Missa, encerrando a Semana da Família na cidade.

Dom Gorgônio

Eterna é a sua misericórdia!