Renovação Carismática realiza formação básica para servos neste fim de semana

A Renovação Carismática Católica convida os servos que já participaram das formações das duas primeiras apostilas do Módulo Básico a dar continuidade neste fim de semana. Nos dias 27 e 28 de julho os servos são chamados a estudar sobre “A Oração”, é o quinto mês de formação que a RCC está promovendo. Os interessados podem se inscrever no local. Para informações sobre a inscrição, os participantes devem procurar o coordenador do Grupo de Oração a que pertencem. A formação tem início às 13h30 deste sábado, dia 27.

Desde fevereiro deste ano, a RCC da Diocese de Itapetininga realiza a aplicação do Módulo Básico de Formação do movimento. Para receber o certificado, os servos precisam concluir o estudo das onze apostilas. A cada mês, em um fim de semana, o conteúdo é aplicado por formadores do movimento em seis regiões (conf. organização da RCC) de nossa diocese.

No mês de junho, os participantes estudaram a primeira apostila da formação humana com o tema “Encontro com Deus”. Em abril, “O Grupo de Oração”; em março, “Os Carismas” e, em fevereiro, a “Identidade da Renovação Carismática Católica”. Em torno de 900 servos tem participado da formação.

Vale lembrar que, em Itapetininga, participam os servos residentes na cidade e os de Alambari; Em Angatuba, servos da cidade e de Campina do Monte Alegre; Em Capela do Alto, os da cidade e os de Tatuí; Em Pilar do Sul, os residentes e os de Sarapuí e de São Miguel Arcanjo; Em Paranapanema, além dos residentes, os servos do distrito de Campos de Holambra; Em Cesário Lange participam também os de Torre de Pedra, Guareí e Porangaba.

Para mais informações, entre em contato com o Escritório Diocesano da RCC pelo fone (15) 3272-4044 ou pessoalmente, até às 17h, na rua Pedro Antonio Samarco, 285, Jd. Itália, em Itapetininga (SP).

foto: MCS/RCC Itapetininga