Santuário paroquial da Mãe Rainha completa 14 anos de instalação canônica

De 24 a 29 de maio, a Paróquia São Francisco de Assis realiza Quermesse para celebrar o 14º aniversário de instalação canônica do Santuário paroquial da Mãe Rainha, em Capela do Alto (SP). O tríduo tem início neste domingo (26/05) com Missa às 19h; segunda e terça-feira as celebrações acontecem às 19h30. No dia 29, a Missa de encerramento das festividades será às 19h30 presidida pelo pároco, Pe. Carlos Eduardo de Oliveira e concelebrada pelo vigário, Pe. Décio Fogagnolli Junior.

No fim de semana, dias 25 e 26, será realizada a parte recreativa com a Festa do Milho Verde. Estarão a venda quitutes como: bolinho de frango, bolo de milho, curau, suco de milho, sopa, frango frito, bem como refrigerantes e doces. A quermesse começa a partir das 18h no sábado; no domingo (26) a partir das 11h será servido almoço aos presentes e às 14h, sorteio de prêmios.

No dia 29 de maio de 2005 era instalado o Santuário e inaugurada a “tão sonhada” Capela que fora reformada pelo povo capelense, informa a secretaria paroquial.

foto e arte: Pascom/Paróquia São Francisco de Assis/Capela do Alto