Notícia Destaque Notícias da Diocese

14º Retiro para Casais recebe inscrições até dia 8

A Renovação Carismática Católica de Itapetininga, por meio do Ministério para Famílias, realiza nos dias 9 e 10 de novembro, o 14º Retiro para Casais. O encontro local tem como tema “Foi Deus que nos uniu” e recebe inscrições até a próxima sexta-feira, dia 8. A taxa de inscrição é de R$ 70 por casal.

Os interessados devem retirar ficha de inscrição no Escritório Diocesano da RCC localizado na rua Pedro Antonio Samarco, 285, Jd. Itália ou com membros do ministério nos Grupos de Oração.

De acordo com Maria de Fátima e Marco Antônio Kruszinski, casal coordenador do Ministério na cidade, podem participar do retiro os casais que moram juntos há alguns anos, bem como, aqueles que têm o Registro Civil, mas não têm o Sacramento do Matrimônio. Não é necessário o casal ser participante de grupo de oração.

“Por se tratar de algo específico, o retiro não será aberto para aqueles casais que estão noivos e/ou casais que estão em segunda união. Pois, para estes casos existem também encontros específicos oferecidos pelas paróquias”, orienta Maria de Fátima.

O objetivo do encontro, segundo o casal, é proporcionar que [o casal] “vivencie a graça de pentecostes em seus matrimônios e a restauração; é um retiro preparado pelo Senhor”.

O encontro tem início às 13h do sábado (9/11) até às 21h55 (previsão) e no domingo, das 7h40 às 17h. Mais informações no fone (15) 3272-4044 em horário comercial.

Foto: Divulgação/Internet

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto