18º Congresso da Pastoral Familiar do Regional Sul 1 e Sub-região de Sorocaba, em Itaíci

Inicia às 20h desta sexta-feira, dia 26, o 18º Congresso da Pastoral Familiar do Regional Sul 1 e Sub-região de Sorocaba. O evento que termina neste domingo, dia 28, tem como tema “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”. O evento conta com a presença do presidente do Regional Sul 1 da CNBB, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer; do presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica, pedagogo e orientador familiar, Prof. Felipe Nery; do mestre em Família na Sociedade Contemporânea pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), Marcelo Couto Dias; do Assessor Eclesiástico Arquidiocesano da Pastoral Familiar da Sub Região de Sorocaba do Sul 1, Coordenador Arquidiocesano da Comissão para a Vida e Família, Padre João Alfredo e do casal Olga e Valdir, coordenadores do Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar da Diocese de Jundiaí. O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio participará da Missa de Abertura do Congresso.