Notícia Destaque Notícias da Diocese

1º Encontro dos Esposos é neste domingo (3)

A Paróquia São João Batista, em Itapetininga (SP), convida os esposos a participar do 1º Encontro neste domingo (03/11). O encontro iniciará com a Santa Missa às 8h, na Paróquia, e segue até as 17h. O evento tem como tema “Eu vos darei um novo coração (Ez 36, 26)”. Estarão presentes o Diácono Hélio Paulo Cruz, o Pároco Pe. Leonardo Mendes Soncin e o missionário José Luiz da Com. “Filhos do Coração Misericordioso de Jesus” (Avaré/SP).

Segundo vídeo divulgado na fanpage da paróquia, no início do ano, a comunidade paroquial promoveu o primeiro encontro somente para as esposas e, agora, é a vez dos esposos. Na ocasião, conforme Pe. Leonardo, mais de cem esposas estiveram presentes. O encontro é um dia de espiritualidade, com a Santa Missa, pregação e orações.

A Igreja São João Batista está localizada na rua Antonio Avelino da Costa, 293, no Jd. Vieira de Moraes, em Itapetininga (SP). Mais informações pelo fone (15) 3273-2387.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto