1º Encontro Missionário da Região Oeste aborda atuação das Comipas

O 1º Encontro Missionário da Região Pastoral Oeste reuniu mais de 80 leigos e leigas no Centro Pastoral Santa Teresinha do Menino Jesus, em Angatuba (SP), no último domingo (14/10). O encontro organizado pela Comissão Missionária Diocesana (Comidi) teve como objetivo apresentar o trabalho das Comissões Missionárias Paroquiais e como implantá-las. O padre Rogério José Pereira foi quem ministrou o tema para os participantes.

Segundo Conceição Prestes, coordenadora diocesana do Comidi, ficou bem esclarecido o trabalho das Comipas (Comissões Missionárias Paroquiais) junto às pastorais, movimentos e comunidades. “Inclusive, muitos dos presentes se dispuseram a estar próximos e manifestaram o desejo de continuar o trabalho”, informa.

O encontro foi ministrado pelos padres Rogério José Pereira, pároco da Paróquia Divino Espírito Santo (Angatuba-SP) e Diogo Fogaça, assessor eclesiástico do Comidi e, pelo Diácono Marcelo Aparecido da Cruz (Paróquia Divino Espírito Santo, Angatuba-SP).

A Região Pastoral Oeste da Diocese de Itapetininga é composta por seis Paróquias distribuídas nas cidades de Angatuba, Paranapanema, Campina do Monte Alegre e nos Distritos do Bom Retiro (Angatuba) e Campos de Holambra (Paranapanema).

Foto: Comidi/Diocese de Itapetininga