9h – Reunião Padres Região Pastoral Sul

Nesta quarta-feira, dia 24, acontece a reunião mensal com os Padres da Região Sul, a partir das 9h, na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul. O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, estará presente.

9h – Reunião Padres Região Pastoral Oeste

Nesta segunda-feira, dia 22, os Padres da Região Pastoral Oeste se reúnem a partir das 9h, na Paróquia São Roque, em Campina do Monte Alegre. A reunião contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Gorgônio.

19h – 19º aniversário do Comitium Serva do Senhor – Legião de Maria

Neste domingo, dia 21, é comemorado o 19º aniversário do Comitium Serva do Senhor, do Movimento Legião de Maria. O Comitium pertence à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Sul onde haverá neste domingo, às 19h, uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário. Todos os legionários estão convidados a participar.