8ª Festa de Frango inicia nesta sexta em Itapetininga

Nesta sexta-feira, dia 11, inicia a 8ª edição da Festa de Frango, em Itapetininga (SP). Realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a renda das festividades será revertida para as obras na matriz. Entre os dias 11 e 15 de novembro haverá celebrações eucarísticas às 19h30 todas as noites. E logo após as missas, os fieis poderão degustar salgados, doces e quitutes que estarão à venda na praça de alimentação.festa-frango

Todas as noites ainda há uma programação musical. Na abertura da festa, Toninho Albino e Cia se apresentam na quermesse. No sábado, Bene e família; no domingo, Dudu Franco e família; na próxima segunda-feira (14/11), Gislaine Antonelli e, Márcio Freitas encerra a programação recreativa na noite do feriado (15).

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está localizada na rua Pedro Orsi, 500, na Vila Nova Itapetininga, em Itapetininga (SP).

Arte: K21 Graphics
Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado