Notícia Destaque Notícias da Diocese

Anuário 2020: encomende o seu!

O Anuário 2020 estará disponível para retirada a partir do dia 26 de dezembro, na Livraria Diocesana, em Itapetininga (SP).  Os interessados em adquirir o seu exemplar já podem fazer a sua encomenda na Livraria da Curia Diocesana ou na secretaria paroquial mais próxima. Este ano, além das informações sobre Clero, Tribunal Eclesiástico e Paróquias, o livreto conta a história da Padroeira de Itapetininga ao homenageá-la por seus 250 anos. Os leitores poderão também acompanhar o calendário de atividades diocesanas das pastorais, movimentos e associações desta Diocese.

O valor de venda na livraria diocesana é de R$ 10 por unidade. Vale destacar que, o número de exemplares à venda é limitado. Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3271-2350 / 3272-8557 de segunda a sexta das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Lembramos que, devido as celebrações de Natal, não haverá expediente de 23 a 25 de dezembro. Entre os dias 26 a 31 de dezembro (até às 11h) a Diocese funciona normalmente. E a partir do dia 31 de dezembro a Diocese e seus departamentos entram no período de Férias Coletivas. No dia 31 de janeiro (sexta-feira) serão retomadas todas as atividades da Diocese, conforme o expediente vigente.

foto: Assessoria de Comunicação/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto