Associação “Betânia” convoca grupos de oração para Assembleia Geral

A Associação Carismática Católica – personalidade jurídica da conhecida “Casa de Retiros Betânia” –, na pessoa do presidente, Dr. Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, convoca todos os membros desta diretoria e conselho fiscal, o coordenador diocesano da RCC e coordenadores de grupos de oração de Itapetininga para uma Assembleia Geral.

A reunião será realizada no dia 28 de dezembro nas dependências da Casa “Betânia”, segundo a carta convocatória enviada aos convocados nesta semana. A primeira chamada acontecerá às 19h30 e a segunda, às 20h30.

A carta convocatória afirma ainda que serão apresentados os relatórios dos trabalhos executados pela diretoria e a extinção da personalidade jurídica da Casa de Retiros Betânia.

A Casa está localizada na estrada municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP).

__________________________________________________________________________

Leia a carta na íntegra:

Convocação

O Presidente da “Associação Carismática Católica Betânia”, sr. Dr. Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Estatuto Social da Entidade, resolve:

Convocar os membrosda Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Coordenador Diocesano da RCC e coordenadores de grupos de oração de Itapetininga, que estejam em pleno gozo de seus direitos, para a ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no dia 28 de dezembro de 2016, às 19h30 a primeira chamada e 20h30 a segunda chamada na Casa de Retiro Betânia, para deliberarem sobre as seguintes ordens:

1 – Oração inicial pelo bispo diocesano;
2 – Discurso do bispo;
3 – Apresentação dos relatórios dos trabalhos executados pela diretoria;
4 – Extinção da personalidade jurídica da entidade.

Itapetininga, 28 de outubro de 2016

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR