Associação “Betânia” convoca grupos de oração para Assembleia Geral

A Associação Carismática Católica – personalidade jurídica da conhecida “Casa de Retiros Betânia” –, na pessoa do presidente, Dr. Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, convoca todos os membros desta diretoria e conselho fiscal, o coordenador diocesano da RCC e coordenadores de grupos de oração de Itapetininga para uma Assembleia Geral.

A reunião será realizada no dia 28 de dezembro nas dependências da Casa “Betânia”, segundo a carta convocatória enviada aos convocados nesta semana. A primeira chamada acontecerá às 19h30 e a segunda, às 20h30.

A carta convocatória afirma ainda que serão apresentados os relatórios dos trabalhos executados pela diretoria e a extinção da personalidade jurídica da Casa de Retiros Betânia.

A Casa está localizada na estrada municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP).

__________________________________________________________________________

Leia a carta na íntegra:

Convocação

O Presidente da “Associação Carismática Católica Betânia”, sr. Dr. Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Estatuto Social da Entidade, resolve:

Convocar os membrosda Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Coordenador Diocesano da RCC e coordenadores de grupos de oração de Itapetininga, que estejam em pleno gozo de seus direitos, para a ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no dia 28 de dezembro de 2016, às 19h30 a primeira chamada e 20h30 a segunda chamada na Casa de Retiro Betânia, para deliberarem sobre as seguintes ordens:

1 – Oração inicial pelo bispo diocesano;
2 – Discurso do bispo;
3 – Apresentação dos relatórios dos trabalhos executados pela diretoria;
4 – Extinção da personalidade jurídica da entidade.

Itapetininga, 28 de outubro de 2016

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR
Bispo diocesano de Itapetininga

Marcus Tadeu Quarentei Cardoso
Presidente da Associação Carismática Católica Betânia