Notícia Destaque Notícias da Diocese

Campina do Monte Alegre acolherá DNJ em outubro

No dia 20 de outubro, os jovens de toda a nossa diocese são chamados a participar do Dia Nacional da Juventude (DNJ 2019). O encontro acontecerá na cidade de Campina do Monte Alegre (SP), situada na nossa Região Pastoral Oeste. O evento terá início às 7h30 e previsão de término às 17h e acontecerá na praça José Silva. “Eu vim para que todos tenham vida (Jo 10, 11)” é o tema central este ano.

Os interessados devem procurar o representante do Setor Juventude ou coordenador do Grupo de Jovens mais próximo para inscrever-se. A idade mínima para participar é de 12 anos.  Além da animação da Comunidade Recado (Tatuí-SP) os jovens participarão de momentos de espiritualidade, Adoração, Santa Missa e atividades recreativas.

Vigília em preparação

Em preparação para o DNJ, o Setor Juventude convida a todos para uma Vigília no dia 21 de setembro com início às 19h30. A vigília acontecerá na Paróquia São Roque, Matriz de Campina do Monte Alegre e terá a presença do cantor Abner Santos.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto