Notícia Destaque Notícias da Diocese

Campina do Monte Alegre recebe neste domingo o DNJ 2019

“Eu vim para que todos tenham vida (Jo 10, 11)” é o tema central do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2019. O encontro que inicia às 7h30 deste domingo (20/10) na cidade de Campina do Monte Alegre (SP) é voltado para as expressões juvenis de todas as pastorais e movimentos de nossa diocese. Conforme a coordenadora diocesana do Setor Juventude, Taíne Leme, a expectativa é de que 5 mil jovens compareçam ao evento. A idade mínima para participar é de 12 anos.

Segundo Taíne os jovens das cidades de Holambra, Paranapanema, Itapetininga, Angatuba, Sarapuí, Pilar do Sul e São Miguel Arcanjo já inscreveram suas caravanas e confirmaram presença no evento.

O evento acontecerá na praça José Silva e conta com momentos de espiritualidade, convivência fraterna entre os jovens, atividades recreativas, além de Adoração ao Santíssimo, Santa Missa e animação da Comunidade Recado (Tatuí-SP).

Os interessados podem ainda se inscrever com o representante do Setor Juventude ou coordenador do Grupo de Jovens mais próximo.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto