Notícia Destaque Notícias da Diocese

Comunidade Alegria da Sagrada Face convida para Manhã Vocacional

A Comunidade Alegria da Sagrada Face, em Itapetininga (SP), convida a todos para uma Manhã Vocacional. De acordo com Márcia Aparecida Andrade, integrante da comunidade, no evento que acontecerá no próximo dia 27 (domingo), os participantes poderão conhecer “a Identidade do Carmelita Descalço Secular, quem somos, o Carisma Teresiano-São Joanista, isto é, Santa Teresa e São João da Cruz, além de nossa missão evangelizadora na Igreja e na sociedade”.

A idade mínima para participar é de 17 anos. Conforme Márcia, “não será apresentada a vida conventual, mas sim leiga. Entretanto, os interessados poderão contatar os membros da Comunidade para uma direção se alguém desejar a vida religiosa no Carmelo Descalço”.

Não é necessário se inscrever. A Manhã Vocacional tem início às 8h com a Santa Missa na Comunidade Santa Rita de Cássia, na Vila Olho d’água, no domingo (27/10).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto