Notícia Destaque Notícias da Diocese

Conselho Diocesano de Pastoral se reúne neste domingo (15)

Dom Gorgônio na reunião do Conselho Diocesano em março passado

Neste domingo (15/09) o Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) estará reunido no salão da Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP). Com o tema sobre as novas “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023)”, o encontro acontece das 7h30 às 12h30.

São chamados a participar da reunião todos os coordenadores diocesanos de pastorais, serviços, movimentos e associações. Cada paróquia é convidada a enviar dois representantes para a reunião também.

Padre Carlos Eduardo de Oliveira, coordenador diocesano de Pastoral, explica que o documento será também o assunto dos grupos de trabalho. Toda apresentação será ministrada por Dom Gorgônio.

De acordo com Pe. Carlos, a DGAE “é o documento propulsor de nossa missão pastoral no próximo quadriênio, para toda Igreja no Brasil – todas as Dioceses, Paróquias e Comunidades”.

A Paróquia São Roque está localizada na avenida Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto