Notícia Destaque Notícias da Diocese

Corrida de São Miguel Arcanjo tem inscrições abertas

(imagem ilustrativa)

A Corrida de São Miguel Arcanjo está com as inscrições abertas até o dia 20 de setembro. As vagas para a competição são limitadas. A corrida que acontecerá no dia 29 de setembro, faz parte das festividades em honra a São Miguel Arcanjo, padroeiro da Basílica que leva o nome do arcanjo em nossa diocese.

Os interessados devem se inscrever através do link https://bit.ly/2NMJ8NA e optar pela inscrição sem a camiseta (no valor de R$ 25) ou com a camiseta (no valor de R$ 50 por pessoa). Os competidores poderão disputar nas categorias masculino ou feminino, nas seguintes faixas etárias: até 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59 anos; 60 a 69 e, acima de 70 anos.

Os inscritos devem retirar o número de peito das 6h30 às 7h na praça mediante apresentação do comprovante de inscrição, orienta a organização.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral do feminino e masculino, assim como os três primeiros colocados de cada categoria. O percurso de 5 km terá sua largada às 8h, em frente a praça da Basílica São Miguel Arcanjo.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, entre em contato pelo fone: (15) 99777-9160 (com Kelly).

A Basílica São Miguel Arcanjo está localizada na praça Tenente Urias, s/n, no centro de São Miguel Arcanjo (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto